Palavra da Vida Portugal

INSCRIÇÕES!

Obrigado por estares connosco!

Isto é uma pre-incrição, somente preencher este formulário não garante a tua vaga no PV Camps 2022. Para assegurar a vaga, precisa de fazer um pagamento total ou parcial (mínimo 30€) para a Palavra da Vida Portugal. Depois de realizar o pagamento, enviar o comprovativo para RuiFreire@wol.org y uma vez confirmado, enviaremos um email para notificar que a vaga ficou corretamente reservada. Podes encontrar diferentes formas de pagamento AQUI.

Se não encontrar a resposta nos emails, por favor, verificar a caixa de Spam. 

LISTA DE ESPERA: Não precisa efetuar pagamento até receber uma confirmação de vaga da equipa de PV Camps.

Isto é uma pre-incrição, somente preencher este formulário não garante a tua vaga no PV Camps 2022. Para assegurar a vaga, precisa de fazer um pagamento total ou parcial (mínimo 30€) para a Palavra da Vida Portugal. Depois de realizar o pagamento, enviar o comprovativo para RuiFreire@wol.org y uma vez confirmado, enviaremos um email para notificar que a vaga ficou corretamente reservada. Podes encontrar diferentes formas de pagamento AQUI.

Se não encontrar a resposta nos emails, por favor, verificar a caixa de Spam. 

Nacional ou Internacional

PALAVRA DA VIDA
IBAN:
PT50 0007 0385 0000 3150 0010 2
BIC/SWIFT: BESCPTPL
Banco: Novo Banco
Morada: Avenida da Liberdade – Lisboa

MB Way Portugal

- 964 814 356 -

Pay Pal

Scroll to Top
Este site utiliza cookies. Você pode ver aqui a Política de Cookies. Se você continuar navegando, estará aceitando.    Ver
Privacidad
Open chat
Olá!
Escreve-nos para que possamos ajudar-te!