Palavra da Vida Portugal

Apresentamos...

Acampamento da Páscoa

Vagas Rapazes
93%
Vagas Meninas
100%

INSCRIÇÃO

CONFIRMADO COM PAGAMENTO (Total ou parcial - 30€)
VAGAS LIMITADAS!!!

100
  • semana com tudo incluído
  • Inscrições abrem 1 de fevereiro!

 

Este acampamento é para crianças dos 7 aos 11 anos. Começa na terça-feira (26 de março) e durante 5 dias, os campistas vão poder divertir, conviver com outras crianças e preparar um musical especial para o sábado (30 de março). Todos estão convidados para ver este espectáculo!

Estão prontos? Nós de certeza que sim!!!

20190419-IMG_9730.jpg

Perguntas frequentes

Temos um dormitório de rapazes e outro de meninas. Cada quarto tem entre 8-12 campistas, com 2 monitores.

Todos os dias será feito uma arrumação e limpeza dos quartos. Aconselhamos que marque com o nome ou iniciais cada pertence. A PV não se responsabiliza por perdas. Vamos disponibilizar uma zona de perdidos e achados onde, as coisas fora de lugar, serão levadas diariamente.

Sim. Os campistas que trouxerem o seu telemóvel terão acesso limitado durante o acampamento (das 13:30h até às 19h).

Temos um snack-bar à disposição. Poderão deixar o dinheiro depositado na chegada e, no sábado, será devolvido o que sobrar. (para evitar extravios de dinheiro)

As camas só têm colchão. Por isso, cada campista precisa de trazer cobertor e lençóis ou saco-cama, almofada e toalhas (banho e piscina)

Lembramos também que o campista com menos de 18 anos deve chegar ao acampamento com a autorização do encarregado de educação assinada, o cartão de cidadão ou passaporte e o número de utente.  (Podem ser cópias)

Se tiver alguma outra pergunta, não hesite em enviar um email : pvcamps@palavradavida.pt ou falar connosco pelo whatsapp: +351 966 669 318

Scroll to Top
Este site utiliza cookies. Você pode ver aqui a Política de Cookies. Se você continuar navegando, estará aceitando.    Ver
Privacidad
Open chat
Olá!
Escreve-nos para que possamos ajudar-te!