Palavra da Vida Portugal

Que precisas saber para o kids week!

Estamos a preparar tudo para que esta seja uma semana inesquecível e em segurança! Se tem um filho que vem ao acampamento dever ter recebido um email com mais detalhes.

Quando a criança chegar ao acampamento, antes de sair do carro, um professional de saúde irá realizar um teste antigénio a cada criança.
Se a criança tiver o Certificado Digital COVID ou um test COVID NEGATIVO das últimas 48h, não precisará de realizar o teste à chegada.

NÃO ESQUECER!
As camas só têm colchão. Por isso, cada criança precisa de trazer roupa ou saco- cama, almofada,  toalha, artigos de higiene, protetor solar, fato de banho (não é permitido bikinis) e toalha de piscina, um abrigo para as noites frias, ténis para fazer desporto, uma garrafa de água com o seu nome, uma Bíblia se tiver,  e um lápis ou caneta.
Aconselhamos que marque com o nome ou iniciais cada pertence. A PV não pode responsabilizar-se por perdas. Vamos disponibilizar uma zona de perdidos e achados.

Cada criança é responsável por trazer as suas própias máscaras. Recomendamos que a criança traga pelo menos 1 máscara por dia para usar quando está dentro das instalações. A maioria das outras atividades serão realizadas ao ar livre.

Na sexta-feira à noite, teremos uma festa de disfarces, com prémios para os melhores, por isso pedimos que cada criança traga um disfarce da sua escolha. 

Lembramos também que o campista deve chegar ao acampamento com a autorização do encarregado de educação assinada, e o cartão de cidadão ou passaporte e número de utente.  

Descarregar autorização do campista

Temos um snack-bar à disposição. Os pais podem deixar o dinheiro registado num cartão na chegada (para não haver confusão) e, no sábado, ser-lhes-á devolvido o que sobrar.  

Para uma experiência completa do acampamento,recomendamos que a criança não traga telemóvel. As crianças que trazem o seu telemóvel terão acesso limitado durante o acampamento. (das 13:30h até as 19h)
Os pais têm a opção de falar com os filhos na hora do almoço ou do jantar, ligando aos responsáveis pelos monitores (Felipe: 963205901 e Tania: 963205821 entre as 13:00-13:30h ou as 19h-19:30h)

Se tiver aluma pergunta, não hesite em mandar um email ou falar connosco pelo whatsapp:
pvcamps@wol.org
+351 966 669 318

até breve,
a equipa PV camps

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Información básica sobre protección de datos Ver más

  • Responsable El titular del sitio.
  • Finalidad  Moderar los comentarios. Responder las consultas.
  • Legitimación Tu consentimiento.
  • Destinatarios  .
  • Derechos Acceder, rectificar y suprimir los datos.
  • Información Adicional Puedes consultar la información detallada en la Política de Privacidad.

Scroll to Top
Este site utiliza cookies. Você pode ver aqui a Política de Cookies. Se você continuar navegando, estará aceitando.    Ver
Privacidad
Open chat
Olá!
Escreve-nos para que possamos ajudar-te!